Translate

domingo, 1 de outubro de 2023

Trabalho de Liberação da energia Kundalínica

 

A liberação de energia kundalínica perpassa pelo trabalho sobre a(s) paixão(ôes) interiores.

A paixão é um tipo de retenção da energia kundalínica em forma de desejo, o qual represa a energia kundalínica em um ponto focal de concentração energética,  como um nó energético. Requer assim a paixão/desejo que a consciência trabalhe e aja a partir desse centro de condensação, sendo tanto um ponto de absorção como de dissipação energética. 

Para o trabalho de liberação faz se necessário o trabalho de autobservação para se identificar as paixões que represam a energia. É como a força kundalínica de expressão exu que se esconde dentro de tal ou qual paixão, em um nó energético.

Após reconhecida a paixão/desejo roga se ao Eu Superior e ao anjo interior , ao self, que é a própria projeção do Eu Mental Monádico a revestir o aspecto da consciência que se encontra plasmada a paixão/desejo com a vestimenta de qualificação anímica mecessária à transmutação da energia paixão/desejo retida e a libere a aacender no percurso ascenso dos chakras ao cardíaco, esplênico e superiores retornando à Mônada Espírito e nos permitindo agregar tal energia  na reconexão alma espirito Eu Sou Monádico. Das vestes anímicas são exemplos as qualificações de exu já citadas como exu morcego, lodo, capa preta, tranca ruas podendo se mostrar outras denominações ainda não citadas de acordo com o trabalho do Eu Sulerior de liberação da energia relacionada a paixão desejo.

O contato Monádico ao Eu Superior pode se iniciar por meio dos chakras cardíaco e esplênico.




Nenhum comentário: