Translate

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Árvore, Frutos e Flores( os enfeites), A Estrela do Topo, os Presentes, o Ancião, o Natal do Cristo

Nesse primeiro dia do ano de 2016 recebo esta mensagem do Cristo Vivo, com um Presente, que faz estar presente na Vida, me dá um novo ânimo, alegria e me deixa agradecido para este novo Ano que se inicia, e o que se recebe é para ser compartilhado, de modo que o Presente é para ser aberto e vivido durante o novo Ano que se abre para nós e não para encerrar o que se passou.

Sei que existem diversas literaturas sobre o Tema porém devo passar assim como o recebi.

Nós somos as Árvores de Deus do Pai que está em Secreto, nosso Eu Sou é o nosso Ancião de Dias, A alma velha que Somos em Essência e que nos conhece a fundo, o que somos em essência e para o  que Somos.

A Estrela no Topo é o Cristo, também representa o Mestre Jesus Ascenso, que brilha como Nossa própria Estrela Particular nosso Orientador e Instrutor Espiritual para a Vida e nos faz produzir o bom fruto das boas obras, os enfeites divinos que não são de plástico, mas são pérolas.

O Natal é o natal do Cristo em Nós e os Presentes são os Presentes do Ancião de Dias que saúda o Nascimento do Cristo.

Os presentes são para ser abertos.

O Presente Divino só o abre quando se já capaz de reconhecer o Ungido interior, esse Cristo que se faz nascer no Íntimo da Alma. Exterioriza-se em Jesus que nos orienta e nos traz o presente do Ancião de Dias.

O Filho não se pode animar sem os Presentes do Pai. O Presente traduz-se numa Surpresa, algo que faz Brilhar a Sua Estrela Particular e se demonstra no Brilho do Olhos, que o faz Estar Presente Na Vida Eterna desde Agora e Para Sempre. Esse Presente aponta para aquilo para o qual o Filho foi Criado, uma Benção para Si no Serviço, pois a Benção é para compartilhar . É o Reino de Deus....

O Deus que Sois em Essência Vos Abençõe a Todos.....

Eu Sou a videira, vós os ramos. Aquele que permanece em mim, e Eu nele, esse dará muito fruto; pois sem mim não podeis realizar obra alguma( João 15:5)