Nesse primeiro dia do ano de 2016 recebo esta mensagem do Cristo Vivo, com um Presente, que faz estar presente na Vida, me dá um novo ânimo, alegria e me deixa agradecido para este novo Ano que se inicia, e o que se recebe é para ser compartilhado, de modo que o Presente é para ser aberto e vivido durante o novo Ano que se abre para nós e não para encerrar o que se passou.
Sei que existem diversas literaturas sobre o Tema porém devo passar assim como o recebi.
Nós somos as Árvores de Deus do Pai que está em Secreto, nosso Eu Sou é o nosso Ancião de Dias, A alma velha que Somos em Essência e que nos conhece a fundo, o que somos em essência e para o que Somos.
A Estrela no Topo é o Cristo, também representa o Mestre Jesus Ascenso, que brilha como Nossa própria Estrela Particular nosso Orientador e Instrutor Espiritual para a Vida e nos faz produzir o bom fruto das boas obras, os enfeites divinos que não são de plástico, mas são pérolas.
O Natal é o natal do Cristo em Nós e os Presentes são os Presentes do Ancião de Dias que saúda o Nascimento do Cristo.
Os presentes são para ser abertos.
O Presente Divino só o abre quando se já capaz de reconhecer o Ungido interior, esse Cristo que se faz nascer no Íntimo da Alma. Exterioriza-se em Jesus que nos orienta e nos traz o presente do Ancião de Dias.
O Filho não se pode animar sem os Presentes do Pai. O Presente traduz-se numa Surpresa, algo que faz Brilhar a Sua Estrela Particular e se demonstra no Brilho do Olhos, que o faz Estar Presente Na Vida Eterna desde Agora e Para Sempre. Esse Presente aponta para aquilo para o qual o Filho foi Criado, uma Benção para Si no Serviço, pois a Benção é para compartilhar . É o Reino de Deus....
O Deus que Sois em Essência Vos Abençõe a Todos.....
Eu Sou a videira, vós os ramos. Aquele que permanece em mim, e Eu nele, esse dará muito fruto; pois sem mim não podeis realizar obra alguma( João 15:5)
Nenhum comentário:
Postar um comentário