Translate

quinta-feira, 18 de abril de 2013

A SOMBRA E A LUZ - Arcanjo ZADQUIEL transmutador chama violeta, LOGOS ORIFIEL.

Estava entrando em contato com o arcanjo Zadquiel, esta semana para receber e pedir seu  auxílio costumeiro quando recebi uma mensagem que me solicitou que postasse para todos.
É muito importante uma vez que trata a respeito de uma forma de manipulação social muito comum em nossa sociedade que é a ridicularização dos diferentes e/ou chamado também de bullyng.

Entendi que essa mensagem veio mesmo da energia de Zadquiel uma vez que está ligada à transmutação das energias negativas, do Kharma no Dharma assim como revelar a luz por trás das sombras.

Conforme Zadquiel, a sombra nada mais é que a projeção da luz sobre a matéria corporificada que, devido mesmo à sua densidade não permite que a luz passe através de si, mas projeta ao invés disso a sombra da luz que na própria matéria é retida e não consegue ultrapassar, revelando somente as atividades negativas dela provenientes.

Sendo assim, o processo de manipulação ocorre quando da ridicularização de tudo que é considerado 'diferente' pela massa da população que não está interessada em compreender o processo de manifestação original que se realiza hermeticamente em cada indivíduo em sua experiência pessoal física da existência terrestre, ou seja, embora de maneira negativa, a atitude do indivíduo 'diferente' não deveria ser ridicularizada ou 'bullyficada' uma vez que esconde a luz interior que lhe é transmitida pelo seu Pai interior. Tal atitude que parecer ser anormal, ou mesmofuga da realidade comum à maioria, deveria, ao invés de ser ridicularizada, servir como incentivo à pessoa para que ela pudesse, por meio de sua própria investigação pessoal com o autoconhecimento apreender o lado positivo de tal atitude e assim descobrir sua própria missão pessoal, a chave de seu próprio quebra-cabeça que permitiria encontra-se consigo mesma, com seu real ser interior, seu Eu Divino.

Um exemplo muito comum do que está acontecendo hoje em dia é que aquelas crianças e jovens mais introspectivas, as quais são as mais observadoras e reflexivas são taxadas de anormais, de loucas, sofrem bullyng e ridicularização. Nesse sentido, ao invés de servirem à sociedade com sua sabedoria advinda de sua própria maneira de assimilar as experiências físicas, servem às forças contrárias,  gerando destruição e uma série de desventuras, que trazem dor e caos.

É muito importante que os professorers, educadores e os que lidam com esse tipo de comportamento possam entrar em contato com a sabedoria do arcanjo Zadquiel e do Logos Orifiel para que possam possuir a sabedoria para entender o processo dessas pessoas e possam ajudá-las a se encontrarem ao invés de não saber como agir e deixar acontecer fatos que levem a essas situações já vivenciadas de revolta, assassinato e etc....