Translate

domingo, 5 de novembro de 2017

05.11.2017 MESTRE FRANCISCO DE ASSIS

Nesta data, ao mentalizar a Cruz de Luz Cristo Búdica, recebi a visita da consciência de Francisco de Assis o qual considero como um Mestre, me mostrou um ensinamento e me confirmou sua presença em um ponto de luz que apareceu no quarto com rápido flash de luz azul cintilante.

Ensinamento sobre a oração devocional:

Mestre São Francisco de Assis ensina nos que não devemos desprezar o processo da oração, onde, no sentido Cristo Búdico dela, demonstra a eficácia da comunicação com nossa própria essência de ser em Espírito e em Verdade, a qual comunica-se diretamente com a vontade Cristo da ascensão de nossos sentimentos, pensamentos, atos, palavras e de nosso próprio ser. Sendo assim Mestre São Francisco nos esclarece que Ele se tornou em uma potência do Cristo por meio de sua vida abnegada, em que viveu em si o processo de dependência de Deus na dependência do seu Espírito o qual em essência é/está ligado ao Espírito do Cristo. Mestre São Francisco nos informa que não necessitamos todos abandonar nossas vivência em família, comunidade, etc... mas que precisamos compreender o sentido Cristo Búdico da dependência de nosso verdadeiro Ser em Espírito, nossa consciência ulterior.  Relata que é por meio do processo de tornar a oração cada vez mais específica e assertiva, nessa  comunicação interior devocional com Deus que Somos em Espírito e na dependência devocional de se receber as respostas do Espírito de Deus em Si mesmo é que iremos nos aproximar do que Somos em Espírito e em Verdade, chegando no momento em que nos tornaremos o mais próximo possível da Vontade Divina em nossa atual existência, compreendendo o propósito Maior que Rege nossas vidas, além daquele no qual rotineiramente estamos limitados. Mestre São Francisco quer ressaltar nesse aspecto o sentido Cristo Búdico da mendicância divina, onde a humildade, a fidelidade e a honestidade a si mesmo devem ser os princípios a nos guiar nesse processo de ida(elevação das dúvidas, anseios, questionamentos, petições de nossas vivências etc..) e de volta à nossa consciência(recebimento das respostas, iluminação, bençãos etc...). 

A mensagem pode assim ser traduzida:

- Queridos e amados Filhos, é na potência do Cristo Vivo que venho a vós, para vos comunicar acerca dos princípios que regem a vossa ascensão crística ao Mestre Interior. Na honestidade a si mesmos, deveis vos despir diante do que sois em Espírito, para que possais ser revestidos com a luz da ciência do Ser, pois em Verdade, todos estais nus diante do Espírito, não deveis vos envergonhar, mas sim vos despir dos trapos que se encontram fora de Si, para receber as vestes de dentro do Ser Real.

Dentro desse ensinamento entendi ser útil a confecção de um diário pessoal para que se possa registrar em dado momento o que se pensa, sente, e se vive, assim como os questionamentos em oração dos quais se requer a resposta de Deus, do que somos em Espírito, bem como para anotar as vivência multidimensionais, sonhos e demais experiência ao longo do dia, buscando relacioná-las para encontrar as correspondências e auxiliar no processo do despertar da Consciência Interior, no sentido da Auto Observação.

Agradeço a todos.

   Resultado de imagem para cruz de luz        Resultado de imagem para Francisco de Assis reencarnação