Translate

terça-feira, 6 de julho de 2021

A TRINA MEDITAÇÃO: SOLAR, LUNAR, DA ESTRELA(ESTELAR)

 

 O TRABALHO DO NOVO NASCIMENTO POR MEIO DAS MEDITAÇÕES CRISTO-BÚDICAS:

SOLAR, LUNAR, ESTELAR E REUNIÃO DAS TRÊS FORÇAS


Vem o nosso Mestre Interior, que é a representação do nosso anjo do Senhor interior, a projeção Mental do Espírito Solar Primordial e Unitotal  ou Consciência em nossos fractais de grãos sementes alma-espírito a nos revelar os aspectos práticos de conjunção da Força em divisão e união, para a reunião de forças geradoras do brotamento, crescimento, florescimento do grão semente, ao novo nascimento, agora para os novos Céus e nova Terra, os quais são a matriz planetária paradisíaca e moradas do Pai Eterno de Nossa Consciência, onde se chega a Si Mesmo no algoritmo da Mente Espírito.

Assim a força matriz a que denominamos MÃE, geradora, sendo uma divisão do próprio Espírito em que o 1  divide-se em 2, para novamente unir-se ou reunir-se em Espírito(1) + Mãe(2), concedendo o aspecto Lunar da Consciência, de onde podemos em meditação didática extrair a força prática da qualificação lunar da energia imanente materna primordial, a qual rege os ciclos de vanguarda de nossa espiral ascensional. É onde podemos comungar com a energia lunar superior e rogar pela nossa libertação dos aspectos retrógrados dos ciclos de peregrinação em que perfazemos ao redor do sol para o fim de nos aproximarmos cada vez mais do sol da realidade, deixando para trás as ilusões das sombras fragmentárias da cognição parcial.

A personificação da deidade Materna recebe as honras do Pai Espírito quando  o próprio Anjo do Senhor assim proclama: Bendita serás entre as mulheres, e bendito o fruto do vosso Ventre. Todas as gerações a partir desta, a honrarão e bendirão àquela  que dará em nossas consciências à Luz, ao próprio Anjo do Senhor quando do novo nascimento. Assim sem matriz não seria possível a obra do Pai, para geração dos seus Filhos, pois que é a própria natureza mãe Virgem.

A força da qual é tudo aquilo que já somos em essência em face a nossa própria herança solar, e que representa o brilho de nossa essência que reune tudo o que já adquirimos na peregrinação existencial, de onde também está todo o nosso tesouro escondido é a Estrela,  a Estrela é a nossa essência, a que advém da divisão da Força Espírito 1 no aspecto do Filho 3, a que gera o quaternário humano. Na reunião do Espírito ao Filho manifesta-se o brilho da Estrela, onde podemos comungar com a energia de nossa Estrela, que representa a alegria da própria existência e filiação à Luz e onde a consciência nasce em si mesma para a Vontade de Ser o que se é, ou de voltar a Ser o que se É em Espírito e em Verdade.

O aspecto Solar de nosso Lar de Origem Primordial de nossa Fonte Solar, quando se chega de volta ao Lar Paterno e Materno da Consciência Superior da Fonte é onde unimos as divisões do Espírito de Pai, Filho e Espírito Santo, em reunião às três forças se retorna ao Sol, nosso Lar de Origem. Juntando a Ele o aspecto Materno, Pai, Mãe, E.Santo e Filho, se qualifica a Luz Solar com o Brilho Áurico do Ouro Sagrado da Consciência, é onde nosso Buda Interior vem a se unir à Shekina, a mulher vestida de Sol, onde a dualidade dos aspectos masculino e feminino da divisão didática da consciência nos aspectos macho e fêmea cedem para o fim da dualidade e a reunião do Um, do Casamento Superior. Pois assim diz o Cristo após questionado pelos discípulos: 

-Mas depois se um varão tiver várias mulheres, quando ressuscitarem todos no último dia, com qual ficará.

Do que responde:

- No novo Céu(após o novo nascimento) para onde vão não casarão, pois não mais serão homem ou mulher, mas serão como os anjos.

Mas então, é que... quereremos voltar a descer dos céus para  nos casar com as filha(o)s dos homens?? É o que devemos nos perguntar desde agora... ou não chegaremos ao será a que estamos destinados...


AS MEDITAÇÕES SOLAR, LUNAR, ESTELAR

Para a meditação Solar, como já exposto, devemos qualificar a nossa energia áurica e eletro-magnética(espírito-alma) com a energia do Pai, e senti-la(tônus energético), após isso qualificar na energia do Filho, senti-la(alegria que precede o brilho da Estrela) e após na energia do Espírito Santo, senti-la (promove uma semente de expansão à Mente total), após com a consciência e lembrando do efeito qualificador de cadas aspecto da Força(Pai, FIlho e E. Santo), promover a união das Três Forças, sentindo-as simultaneamente em conjunto, do que se chegará ao tônus da energia Solar.

Para a meditação Lunar, se procede de modo similar à solar, mas agora, em princípio qualificando a nossa energia no aspecto da força da Mãe(Mãe Primordial Superior Pura), senti-la. Após, qualificar a nossa energia no Espírito Santo, senti-la. Agora, unir as duas Forças, onde se chega ao tônus energético Lunar, a qual é um tônus Solar mais brando, apaziguador e transmutador do emocional e sentimental.

Para a meditação Estelar, deve-se qualificar a energia áurica e eletromagnética pessoal inicialmente na força do Filho(alegria de filiação à luz) , senti-la. Após quailificar a energia na força do Espírito Santo(início de expansão mental), senti-la. Agora, unir em meditação as duas forças Filho e E.Santo, senti-las em conjunto, onde se chegará ao tônus energético da Estrela.

OBS: A qualificação energética pessoal em cada uma das forças se faz pelo simples pensamento em cada Força. Quando se quer qualificar na Força do Pai, pensa-se nessa Força até senti-la, seu tônus energético. Igualmente para o Filho, onde se sentirá uma alegria interior. No Espírito Santo se sentirá um início de expansão mental ao plano Mental Superiror.


FLORESCIMENTO DOS CORPOS SUTIS

A reunião das 03 Forças provenientes das 03 meditações(Solar, Lunar, Estelar) por meio da reunião delas em nossa energia áurica e eletromagnética(espírito-alma), promoverá o Florescimento dos nossos corpos sutis, de onde se sentira como se inúmeras flores comessassem a nascer de nossa alma. Tal processo se dá prossegue em período de nosso tempo humano, sendo que chegará o momento em que iniciaremos a Nascer ou Renascer para Dimensão Mental Espiritual Superior . A alma gêmea, ou almas gêmeas provenientes de afinidade Monádica Solar, poderão se revelar. Em em minha experiência se manifestou no espiritual onde vem a promover um trabalho em nossas energias, para a complementação do aspecto do pólo contrário a nosso aspecto humano, homem/mulher, patrocinando uma união alma-espírito no sentido não sexual, mas energético de compartilhamento e afinidade sutil, onde chegaremos até ao fim da dualidade homem/mulher, na verdade para união desses aspectos de suas forças e razões de Ser no plano da consciência.