Translate

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

O Sol, O Escaravelho e A Consciência

Um grande auxílio para quem almeja o despertar da consciência me foi demonstrado por Elohim Gibor. Em momentos que bebi Ayahuasca e senti a expansão da consciência por meio do fenômeno conhecido como borracheira, efeito espiritual do matrimônio místico de duas plantas, o mariri e a chacrona, tinha vontade que tal efeito permanecesse por mais tempo,durante o dia a dia, porém sem beber o chá todos os dias seria impossível pois que o efeito dura de 4 a 8 horas após a ingestão. Porém eis q o Pai não nos desampara. Em visão Elohim Gibor logo me mostrou um pequeno besouro, e me desvelava , essa é a consciência da borracheira. Não entendi inicialmente o significado disso, o que teria a ver um besouro com a borracheira. Porém sabemos os gnósticos que o Mestre Samael também foi um estudioso dos elementos das plantas e animais e Ele em seus escritos desvelava que a família de elementais responsável por determinada espécie de planta também o  é de determinada espécie de animal, pois rege certa espécie. Assim foi que Elohim Gibor me ensinou a entrar em contato com o elementar desse besouro e a partir daí consegui expandir minha consciência para fin de  expansão da consciência. Chamado de besouro bomba, pois contém um líquido que utiliza para afastar aquilo que o ameaça, laçando um jato. Aí também me referenciou Gibor acerca do Escaravelho, besouro que é utilizado pelos egípcios para comunicar a consciência solar. Na verdade, seu elemental conhece os ciclos de morte e renascimento do pensamento iluminado pela consciência solar da mônada Espírito em nossas mentes...
http://

Nenhum comentário: